domingo, 29 de junho de 2014

Meu primeiro desafio

Estou começando hoje a minha reeducação alimentar e me pesei estou com 86.300 affff, mas como tudo nessa vida requer sacrifício lá vai começar o meu: Essa semana do dia 29/06 a 06/07  não comerei doces, não tomarei refrigerante e nem suco, me alimentarei de 3 em 3 horas, e não comerei nada após as 19:00 a não ser líquido. Pra muitas pessoas isso é pouco mas pra mim que estou recomeçando e agora reconheço que sou compulsiva vou vencer dia após dia, usando o lema dos AA por hoje não vou mas me empanturrar de comida,e a cada semana que me superar vou aumentando a intensidade .                   Me sinto como uma pessoa doente, drogada, parece exagero né ? Mas é assim que me sinto.Se coloco um chocolate na boca fico sem paz, preciso de mais, tenho que comer a barra toda ou a caixa affffff sem dividir com ninguem, como até escondido kkkk, depois do almoço devoro um copao de leite em pó com açúcar ou cocada, e ainda fico procurando o quê comer. Fora as trufas, que como muitoooo todo dia, no meu trabalho tem uma moça que vende trufas maravilhosas por apenas 2,00reais, e ela vende pra pagar no dia do pagamento do salário então toda vez que eu a vejo passando para o consultório eu não resisto e logo vou atrás compro todo dia 2 isso logo cedo, e 10:00 da manhã já mando as 2 pra dentro, mandava pq agora não vou mais comprar, vou usar o dinheiro das trufas pra comprar frutas é uma promessa.
#voucomerfrutascomosefossetrufas 

Um comentário:

Anônimo disse...

Estarei de olho e qualquer vacilada eu postarei com foto pra te matar de vergonha kkkkk, agora falando serio eu resolvi essa semana não comer pão que adoroooo deixei só pro domingo mais de segunda a sexta não, vou fazer uns cortes vou ficar com 1.200 calorias e como vc ta firme agora vai dar certo....#boralutar