sábado, 28 de junho de 2014

E FOI ASSIM......

Depois que ganhei meu bebê se passando 7 meses comecei a trabalhar e diga- se de passagem um emprego maravilhoso, pensei que ia emagrecer, pois o meu trabalho é andando, mas me enganei, passei a comer muito mais devido a correria do dia a dia, tudo se comemorava no meu emprego, e até hoje se comemora rsrs, muitas festas, almoço, cafés, etc etc etc. E eu é claro comendo como se toda a comida do mundo fosse acabar affff.chegava em casa correndo tendo que cuidar da casa,do bebê, do marido e claro sempre tendo que ter um tempo para buscar a Deus indo a igreja, e pra facilitar minha vida comia um monte de besteira enquanto fazia o jantar e os outros afazeres , dormindo pesada credo, ou melhor ainda durmo pra piorar snif snif, passo as noites queimando de azia com refluxo, pq comi além do limite. #naoqueromaisviverassim

Nenhum comentário: