sábado, 28 de junho de 2014

Errei de novo

Me achando enorme, comecei uma reeducação alimentar no ano passado, e deu super certo, comecei comer comida saudável, comendo de 3 em 3 horas, comendo frutas, coisas que não faço, nas festa levando meu próprio lanche pra não cair em tentação, e em apenas 4 meses perdi os tão sonhado 18 kilos fui pra 68 kilos, fiquei tão feliz, mas infelizmente tem tanta gente invejosa que torce contra você, que vendo minha alegria falavam que eu ia ficar doente, e me ofereciam chocolates, pão de queijo quentinho que amo, e tudo o mais, somente com o intuito de me ver gorda de novo, a inveja é pior que macumba, e eu na minha felicidade toda comecei a comemorar comendo. E pra alegria das gordas de plantão engordei tudo de novo. Essas fotos tirei para meu antes e depois é infelizmente regredir e mais gorda , mas se consegui uma vez eu consigo de novo e agora vai servi como lição .
#euvouvenceracompulsao

Nenhum comentário: