sábado, 28 de junho de 2014

Início de tudo

Sempre pesei no máximo, no limite 66  com 1,67, isso quando estava gorda pq ficava entre 61 à 64 kilos, estava com 30 anos, então engravidei, minha gravidez toda foi uma bênção, não tive nenhuma complicação e deu tudo certo, só que saltei do 67 kilos(Pq estava meio cheia na época ) para inacreditáveis 83 (no último mês de gravidez) fiz uma cesarea, e claro não usei a bendita cinta kkkk imagina como esta minha barriga até hoje rsrs. Mas como estava amamentando meu príncipe com aleitamento materno exclusivo perdi logo de cara 10 kilos somente. Mas desandei e ganhei os 10 que perdi e mais um pouco, já se passou quase 3 anos e estou com 86 kilos,19 kilos a mais. Claro que estou me sentindo um mostro né. Nada me serve, não escolho mais roupas elas que me escolhem, isso quando compro né Pq não tenho mais prazer pra isso, por enquanto Pq estou decidida a mudar.olha só meu tamanho nessa foto afffff.  Não vou mais viver pra comer e sim comer pra viver.                 #tudonovo #euprefirosermagra

Nenhum comentário: